Diablo III

Quais as chances de um jogo velho, muito velho ganhar uma nova versão?

Foi anunciado recentemente pela Blizzard, a continuação do tão consagrado Diablo. Diablo III promete conservar os elementos que tornaram a série uma das mais importantes do gênero RPG. Comandos simples, cenários detalhados e o indispensável modo on-line.

A Blizzard afirma que entre as novidades está um mundo mais dinâmico, com acontecimentos imprevisíveis, novas classes e mais opções de modificação de personagens. O jogo, ainda sem data de lançamento, chegará às plataformas PC e Macintosh.

Vale lembrar que o primeiro Diablo é de 1996, mesmo ano em que Blood Omen: Legacy of Kain foi lançado. Há esperanças ??

Beijins

Anúncios

One thought on “Diablo III

  1. A Blizzard sempre foi muito esperta em nunca negar aos fãs que UM DIA seus titulos mais consagrados iriam voltar em uma nova versão, continuação ou remake. A EIDOS deveria fazer o mesmo e começar a alimentar mais os fãs fieis com… informações. Mesmo sem novos jogos após o Diablo2, a Blizzand lançou alguns produtos, livros com historias da serie e tal. Uma pergunta: A EIDOS chegou a fazer o mesmo com a serie Legacy of Kain? Eu pessoalmente nunca vi nada. Criar uma continuacao para Defiance é algo trabalhoso pois se o enredo for ruim, eles podem matar a série, talvez, para sempre! Seria isso a rasão da EIDOS nao ter lançado nada novo até hoje?! hum…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s