Ultimo Comentário Sobre Dead Sun

George fez um último e “final” comentário a respeito de Nosgoth x Dead Sun.

Muito foi dito e está sendo especulado desde ontem quando foi confirmado que a Square cancelou um projeto de Legacy of Kain em estágio avançado de desenvolvimento, nomeado então de Legacy of Kain: Dead Sun. George Kelion deixa claro que Nosgoth não foi “puxado” de Dead Sun e que está sendo desenvolvido por completo do zero. É um jogo diferente desde o início, é um jogo único. Nosgoth relaciona-se ao single-player quanto à direção de arte, mas se desenrola em um período do tempo diferente, com mecanismos, personagens, níveis e gameplay diferentes. Nunca foi dito que Nosgoth será apenas uma versão multiplayer de Dead-Sun em single-player.

George ressalta que mal pode esperar para mostrar tudo em que ele e sua equipe vêm trabalhando.

Enfim, aguarde próximos capítulos.

Curta: The Reaver @ Facebook
Siga-me: The Reaver @ Twitter

Anúncios

5 thoughts on “Ultimo Comentário Sobre Dead Sun

  1. Mano, boa noticia, mas não consigo aceitar, Raziel fora de um LOK. Vamos ver o tal Nosgoth, espero que eles mudem de ideia, e botem Single-Player, oque eu acho complicado cara ç.ç

  2. Sempre acompanhei esse blog e gostaria de dar os parabéns a Nina por sempre nos trazer informações sobre o universo LOK em geral, sou fã de toda a serie, apenas não joguei o primeiro blood omen, o restante joguei todos e como sugestão para square enix eles poderiam lançar um jogo spin off da época em que o Raziel se tornou vampiro até o momento que o kain ordenou que o jogassem no abismo… Como o proprio Raziel diz que serviu kain por 1000 anos seria interessante essa historia…hehe

    Quanto a esse jogo novo sinceramente, estava muito empolgado…mas depois de tudo o que foi dito até o momento, estou com um pé atrás em relação a tudo, porém um LOK sem Kain ou raziel não será a mesma coisa…só nos resta esperar.

  3. O Segundo Blood Omen foi praticamente um filler, nada haver ele.
    As provas são:
    Soul reaver se passa 1500 anos depois dos acontecimentos de Blood Omen. Após o lançamento do primeiro Blood Omen, veio Soul Reaver, e depois Blood Omen dois, ou seja, eles voltaram ao passado, jogo quem quiser, isso não ira afetar seu entendimento em nada.

  4. Verdade, sem tirar que pelo o que eu entendi com o final de Defiance, Raziel é devorado pela Reaver, e o jogo encerra com o Kain acreditando que possa resolver tudo (talvez até trazer Raziel de volta). Mesmo se quisessem por os dois Protagonistas de fora, não ficaria ruim, mas o que pega é esse lance de multiplayer.

  5. Esse lance de mp foi a coisa + ridicula que eu já vi na minha vida. Podia existir de tudo, agora um lok multiplayer é coisa de louco, o jogo é totalmente focado em um bom enredo, boa jogabilidade, oque faz dele o melhor jogo single-player. Agora me vem, tira os personagens principais do game, oque já é foda, muda o rumo da historia, e ainda coloca o jogo em multiplayer? ridiculo.

    Quanto ao final de Defiance, Raziel foi tipo selado na Reaver, Kain já tinha salvado ele uma vez de lá, então ele poderia salvar ele de novo, podendo continuar o jogo, já que o Elder God é imortal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s