Square Enix and Psyonix revelam Nosgoth

nosgoth_logo

PORRA !!! Até que não demorou como eu imaginava. Hoje a Square-Enix revelou finalmente Nosgoth, com direito a Trailer-Teaser e site. A recepção por parte dos fãs até que foi melhor do que eu esperava. Muitas pessoas no Twitter responderam positivamente, embora ainda haja quem relute.

Nosgoth se trata de um jogo multiplayer de batalha entre humanos e vampiros e estará disponível através da Steam, portanto a priore, somente para Windows – PC. Está sendo desenvolvido pela equipe da Psyonix e será possível jogá-lo gratuitamente (Free-to-Play).

nosgoth_imofc_01

O que realmente o torna único, porém, é a sua terceira pessoa que varia o gameplay de luta corpo a corpo. Os humanos da terra de Nosgoth utilizam um arsenal de armas devastadoras e equipamentos especializados, enquanto que os vampiros lutam de forma violenta com ataques viscerais impulsionados por suas habilidades não-humanas. Para ambos os lados, estratégia, comunicação e trabalho em equipe são fundamentais para o sucesso.

Com várias classes de cada lado e dezenas de itens para desbloquear, incluindo armas e habilidades, espera-se que os jogadores queiram construir uma seleção de personagens para escolher, assim tornando possível jogar no lado dos vampiros ou humanos.

O jogo ainda está em desenvolvimento e em breve será lançado um beta-fechado. É possível se inscrever para concorrer ao beta através do site. Nos próximos meses mais informações serão divulgadas e ainda não há data para o lançamento.

A Square e a Psyonix optaram por ser free-to-play (livre para jogar) porque desejam quebrar barreiras e permitir o máximo de pessoas possíveis jogando. Um dos objetivos principais foi criar uma experiência justa que não penalize os jogadores que não gastam dinheiro no jogo, já que Nosgoth não inclui itens, armas ou habilidades melhores quando comprados (também conhecidos como supremacy goods).

Eu me registrei para o Closed Beta. Agora é torcer para ser escolhida. Qualquer pessoa na verdade pode se registrar. É bom se cadastrar no site, na steam e ficar de olho. Na próxima segunda-feira a Square fará uma transmissão ao vivo no Twitch e responderá perguntas feitas no Twitter. Corey Davis, o diretor do jogo da Psyonix e Bill Beacheam, diretor de design da Square-Enix participarão. O melhor é que estarei de férias e poderei me dedicar a acompanhar, traduzir e postar as perguntas e respostas para vocês.  Enfim, estou feliz e animada !!!

.
http://nosgoth.com | http://nosgoth.com/blog | http://twitter.com/nosgoth | http://www.twitch.tv/nosgoth | http://www.youtube.com/nosgoth | http://www.facebook.com/nosgothofficial

Notícia oficial da Square-Enix (em inglês)
Notícia na UOL Jogos (em português)
Artigo no site Kotaku (em português)

9 thoughts on “Square Enix and Psyonix revelam Nosgoth

  1. Boa sorte, para mim esse jogo é apenas um MMO com elementos da série LOK uma espécie de Spin-off logo não será uma continuação da saga, espero que não façam besteira com LOK!

  2. nao me senti empolgado, de lok aí, só tem o título mesmo, nem a atmosfera lembra…

  3. Bem, podemos dizer que é um MMO interessante… como o Alex falou, um spin-off.

    Porém, uma coisa que me chamou MUITO a atenção, é porque desabilitaram os comentários junto com o contador de likes e dislikes.

    Não tenho certeza, mas pelo o visto, pra chegar nesse ponto, parece que o trailer não teve o feedback que eles queriam.

  4. Quando me registrei fizeram várias perguntas sobre LOK
    Possivelmente eles fizeram esse game para saber o número de fãs de LOK, então, futuramente é possivel mais um game de LOK, sem ser Multiplayer claro.

    De qualquer forma, mesmo sendo absolutamente nada parecido com LOK, eu gostei do game em si, não por que foi baseado no universo de Legacy of Kain, mas claro eu preferia um novo LOK Single-Player.

  5. Eu, como um fã, propriamente dito, acharia melhor ou criar uma história interessante entre Blood Omen 2 e Soul Reaver, ou fazer ramake de algum título da série, se não de todos, ou deixar quieto do jeito que está pois este jogo “Nosgoth” é apenas um MMO legal que pegou elementos da série LoK (como disse Alex Abreu) que está aí para ter novos fãs e muita gente jogando. sinceramente em termo de história este jogo (acredito eu) que não será lá essas coisas todas não.

  6. Só ver personagens do Clan de Raziel e do Clan de Turel no jogo já me deixou bastante animado!

  7. Acho interessante, pois vai chamar atenção para o público mais novo
    Vai chegar um ponto que eles terão mais confiança em fazer um jogo dos personagens principais.
    Tudo faz parte do plano :D

Deixe uma Resposta

