Explicações.

Não, isso não é um fantasma meu ou delírio seu. Sim, depois de mais de um ano, eis uma atualização do blog, mas já aviso e peço que nem espere nada demais. É mais um aviso: eu não abandonei meu tão amado blog. Neste período pós anúncio de Nosgoth e ano passado, muita coisa mudou. Eu desanimei com o jogo e ao mesmo tempo entrei num vortex de falta de tempo tão absurdo que deixei os jogos de lado, passei a praticar esportes depois do meu expediente de trabalho e eu casei.

Resumindo. Estou com falta de tempo. E de assunto. Não, eu não quero falar de Nosgoth. Até tentei jogar, consegui um Beta Key depois de algum tempo, mas eu ODEIO jogos de arena, multiplayer e free2play. O único jogo online multiplayer que me dei bem e curti foi Diablo III e olhe lá … Me enganei e acabei enganando vocês sobre o jogo. Estava bem animada, mas na verdade eu não queria deixar claro no blog meu descontentamento com a temática do jogo.

Andei procurando algumas pessoas que jogassem Nosgoth (e gostassem), além de ter tempo disponível de sobra para me ajudar com conteúdo (dedicado a Nosgoth) para o blog, mas acabei desistindo. Enquanto a Square (ou qualquer outra empresa) não lançar uma sequência de Legacy of Kain de verdade, o blog ficará assim, quase às moscas.

Eu ainda recebo alguns e-mails de contato. Juro que eu leio todos, mas é aquele desânimo: leio no celular, penso em responder depois e acabo deixando sem querer.

Na virada de 2015 uma das minhas promessas de ano novo era que eu voltaria a dar atenção ao blog. Estou nas redondezas sempre pensando nele. Não me abandone, porque eu não abandonei vocês.

Enfim.

5 thoughts on “Explicações.

  1. Nós entendemos Nina. Estamos todos fartos de falsas promessas de novidades da nossa amada série… Nosgoth parece que serviu para esfriar mais ainda os ânimos… Sei que se houver novidades todos nós estaremos aqui.

    Seja muito feliz no casório!

  2. Sinceramente, Nosgoth (pra mim) só serviu pra mostrar que eles ainda não esqueceram a série. Óbvio que eles fizeram um jogo e aproveitaram o cenário complexo que é a história de Nosgoth. Eu joguei o game, a sensação era que iria vomitar a qualquer momento.

    Obs.: Nunca esquecemos de você, nina. Espero que a vida de casado esteja ótima, felicidades.

  3. Ah, tudo bem Nina. Faz parte. Se o jogo é lixoso a culpa não é sua e se você não esqueceu do blog melhor ainda! Só nos resta aguardar na moita para saber do que será Legacy of Kain um dia.

    E tenha um feliz casório. Abraços!

Deixe uma Resposta

