Gameplay: Legacy of Kain: Dead Sun

legacyofkaindeadsun_banner

Lembram-se dos longos artigos que publiquei há tempos sobre um jogo cancelado de Legacy of Kain chamado Dead Sun? Pois bem, pipocou hoje na internet – e a comunidade de LoK está bombando só falando disso – um vídeo super interessante do gameplay do jogo. O vídeo de 32 minutos foi publicado no fórum da NeoGAF novamente por Mama Robotnik, o(a) mesmo usuário(a) que revelou alguns outros vídeos em 2013.

Nesse extenso gameplay pode-se perceber que o jogo tinha muito a ver com Legacy of Kain clássicos que tanto amamos.

Assista e tire suas conclusões. PS: talvez você não consiga assistir diretamente na minha página, então deve abrir direto no Youtube.

Ao assistir tive a impressão de que muita coisa dali foi aproveitada hoje em Nosgoth. Só não posso fazer uma comparação mais afundo porque não joguei Nosgoth – e talvez nunca venha a jogar.

É interessante esse tipo de material ter surgido logo agora, período em que surgiu alguma pequena porcentagem de reboot por parte da Square-Enix Collective. A única coisa que posso afirmar é que eu adorei esse vídeo e que acho, o jogo ia ser muito foda legal.

E aí, o que você acha? Soltaram este vídeo por algum motivo?

Anúncios

2 thoughts on “Gameplay: Legacy of Kain: Dead Sun

  1. Pelos fóruns que participo. Nosgoth seria a seção Multiplayer de Dead Sun, mas por questão de direitos autorais, a Square Enix cancelou o jogo, mas aproveitou o Multi para fazer o jogo “Nosgoth” para ainda valer a franquia LoK em seu hall de IPs sem falar de caçar alguns níquéis de otários.

    E olhando o gameplay tem quase nada a ver com Legacy of Kain. Possivelmente sejam ocorridos após o desaparecimento de Raziel e Kain de Soul Reaver 1, assim a linha temporal de SR1 continua dando assim o lugar para os humanos repovoarem Nosgoth.

    E como o jogo está bem acabado em pré-alpha pelo que andei lendo, possivelmente Kain seria citado pelo legado que ele deixou. Mas daí o herói dessa franquia esse cara.

    Portanto, de qualquer forma… JOGARIA! 10/10.

  2. Parece ser muito bom! Pena que ele não foi lançado. Só num curti o lance de contador de hits apesar do combate ser bom e dinâmico. Eu curto mais o sistema de jogo do primeiro Soul Reaver onde era mais focado em puzzles e quando havia combates, eles eram dinâmicos porém não era o foco do jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s