Sobre o Blog / Autora

Meu nome real é Nina, mas todos me conhecem como The Reaver. Sou moradora da cidade de São Paulo, tenho 33 anos e sou designer. Trabalho com design digital e gráfico; no meu tempo livre, tento ^^ manter este blog, existente desde 2001.

Na verdade, se eu fizer uma retrospectiva, entre sites já feitos dedicados a Legacy of Kain e blogs, comecei mesmo em 2001. Já hospedei The Reaver em sites de hospedagem gratuitos e por conta da falta de tempo, passei a administrar apenas o blog. O blog surgiu em 2003 com o intuito de manter o fã de Legacy of Kain atualizado, já que os brasileiros são carentes de uma fonte de informação realmente segura e estável. Muitos sites sobre LOK surgiram e sumiram. Este blog portanto é o único que se manteve (mesmo com poucas atualizações) intacto e fiel à série.

Em maio de 2008, o blog muda de hospedagem, saindo do blogger.com.br e entrando para a era WordPress. O antigo continuará a existir, porém todos os novos posts serão inseridos aqui neste.

Semanalmente busco informações em fontes de informações concretas e conto com a ajuda de amigos que moram no exterior e que me ajudariam a conseguir exemplares de revistas estrangeiras. Sempre tentarei mantê-los a par das últimas notícias do universo Eidos Interactive / LOK e afins …

Sou apaixonada pelos jogos e pela espada Soul Reaver. Adotei como apelido através da web o nome The Reaver (no ICQ, MSN e Skype) e Thereaver no Second Life. Tenho a imagem da espada estampada em cadernos, tenho um pingente da Soul Reaver e até quero fazer uma tatuagem no pescoço.

É engraçado ver tanta gente me confundindo com um homem. Nos comentários do blog, sempre acham que sou homem, referem-se a mim como mano, cara, etc. Há poucas mulheres que jogam Legacy of Kain, conheci mais algumas, felizmente … Mas confesso que sinto até um orgulho particular em pensar que meu blog é o único ainda em atividade, sobre LOK no Brasil, e ainda criado por uma mulher hahahaha

Atualmente ando meio lerda com jogos por falta de tempo. Os últimos que joguei foram Diablo III, Tomb Raider (o reboot) e Need For Speed: Most Wanted (também reboot). Por falar em reboot, tem Nosgoth vindo por aí. Estou a espera de novidades, sempre …

Anúncios